Sobre a amizade e a vida!

Olá, olá! Vou postar sobre amizade porque eu ainda não elaborei a pauta para o blog. Sugestões são sempre bem vindas![\fica.a.dica

Me deu vontade de falar de amizade, porque ela é sinceramente um grande mistério. Tudo começa com um gosto em comum, uma conversa. E aí, você começa a confiar na pessoa, a sentir uma ligação com ela! vocês podem até ter várias diferenças, mais algo é mais forte que isso. Eu acho a amizade uma das coisas mais belas que existem. E esse mundo, mesmo com tantas injustiças, está cheio de coisas belas, basta acordar ao meio-dia no sábado, olhar para os lados e pensar:estou vivo. A vida é algo bonito, o sangue correndo nas veias, o pulsar do coração, uma mente cheia de ideias. Estar vivo e ter uma vida feliz, com amigos e família, é precioso. Vamos aproveitar!

Tempo: Chuva
Música: Something, dos Beatles

Flocos de neve para você!

Deixe um comentário

